- Justin on-
Acordei era ainda 05h00 com a An se remexendo na cama e dizendo: "Não faça isso comigo, por favor", tentei acordá-la mas ao tocá-la ela ela disse: "De novo não por favor".
Justin: An, my angel! Acorde, você está bem?
Ela ficou muito surpresa ao me ver e levantou desesperada e chorando
Justin: Você começou a falar umas coisas estranhas como "Não faça isso comigo" e "De novo não" resolvi acordá-la para saber se você estava bem, agora tenho certeza que não está nada bem. Conte-me por que está chorando compulsivamente como se estivesse vivendo coisas terríveis. O que aconteceu que te deixa assim?
Anne: Já te falei que não acontece nada pra me deixar estressada, devem ser os hormônios. Agora dá pra me deixar levantar e escovar os meus dentes tenho mais o que fazer - gritou
Justin: Calma, só queria te ajudar! Mais foi está dizendo que não tem nada então acredito em você - tentei dar um beijo de bom dia em Anne porém ela recuou - O que tem de errado em te dar um beijo de bom dia?
Anne: Preciso escovar os meus dentes, depois te dou um beijo de bom dia.
-Justin of-
-Anne on-
Me levantei da cama, após ter uma pequena discussão com o Justin sobre um pesadelo. Entrei no banheiro e tranquei a porta, não consegui segurar as lágrimas que começaram a descer pelos meus olhos, lembrei de tudo que vivi no meu passado, dos meus piores momentos. Depois de uma meia hora chorando, me levantei e tomei um banho.
Ao sair do banheiro topei com o Justin me olhando com cara de poucos amigos
Justin: Por que estava chorando no banheiro?
Anne: Não foi nada, só uma indisposição momentânea deve ser o medo - ele levantou-se e me abraçou.
Justin: Não fique assim, a sua psiquiatra só que o seu bem my baby! Se você estiver esperando um filho vai ser maravilhoso, vou ficar muito feliz e vamos ser finalmente a família feliz que eu tanto sonhei - ele me selou.
Justin foi tomar um banho e eu fui para o closet escolher uma roupa, após experimentar várias e não gostar de nenhuma acabei escolhendo algo simples e fácil de me vestir.
Justin terminou de arrumar-se e fomos para o hospital, e aqui estou esperando à uns 40 minutos, esperando me chamarem-
Justin: Que demora parece até que esqueceram de nós
Anne: Calma, meu amor!
Atendente: Anne Miller Watson Bieber - me levantei e o Justin me abraçou, até entrarmos na sala da médica e ela começou a fazer umas perguntas -
Doutora Sabine: Como está se sentindo nestes últimos dias?
Anne: Estou bem, não tive nada diferente - Justin me interrompeu e disse - Ela está muito emotiva, chora por tudo e não pode comer nada que sente uns enjoos.
Doutora Sabine: Faz muito tempo que isto está ocorrendo?
Anne: Faz duas semana que começou
Doutora Sabine: E sua menstruação está certinha?
Anne: Esse mês desceu mas ficou só dia - olhei pro Justin e ele está super empolgado com sua possível "paternidade"-
Doutora Sabine: Como os senhores sabem, a Senhora Anne fez alguns exames no início desta semana e os resultados já estão aqui comigo - a médica abriu o envelope e no meu subconsciente estava torcendo para os resultados serem negativos, nunca sonhei em ser mãe, principalmente depois de tudo o que passei na minha adolescência- Minhas suspeitas foram confirmadas- ela sorriu- Parabéns mamãe, parabéns papai, vocês vão ter um filho- quando ela me disse isso eu queria chorar, não consigo seque cuidar de mim como vou cuidar de um bebê que precisa de atenção, carinho e amor-
Justin: Meu amor um filho, o filho que eu tanto sonhei, o nosso sonho vai se tornar realidade- ele me deu um abraço e depois um longo beijo-
A doutora Sabine me passou algumas recomendações e depois nos liberou para ir embora. Passamos na recepção e marcamos o início do meu pré-natal pra dali uma semana.
Chegamos em casa sem sequer dizer uma palavra, subi pro meu quarto e tomei um banho e vesti o meu pijaminha. Ao sair do banho, o Justin estava deitado na cama sorrindo feito um bobo. Deitei-me e ele começou a me acariciar e o clima esquentou, mas quando ele ia me penetrar, interrompi
Anne: Para Justin, estou com dor de cabeça!
Justin: Desculpa meu amor, não quero te forçar a fazer nada que não queira. Vou tomar um banho pra gente conversar um pouco!
Enquanto ele tomava seu banho entrei no Instagram e escolhi uma foto nossa e postei:
@annewatson: O meu amor por você é único e verdadeiro, posso passar por inúmeras provações mais te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar, pertencemos um ao outro em um só coração! Te amo eternamente!
Escrevi o lindo texto de uma esposa apaixonada, mas no fundo eu sabia que tudo não passava de uma bela mentira, pois nunca consegui ser feliz no meu casamento. O meu "amado" marido terminou o seu banho e ficamos assistindo um filme agarradinhos.
Os meses foram passando e hoje era dia de show dele em Madrid, estava terminado de me arrumar, até a Pattie entrar
Pattie: Nossa, isso tudo é só pra ir no show do Justin - me deu um abraço
Anne: Tenho que estar linda pro meu marido, tem tanta fã bonita, to correndo risco - ri
Pattie: Imagina, linda desse jeito e com um molejo todo brasileiro fica impossível
Anne: Ainda bem que tenho parentes brasileiros!
Pattie: Quando você vai visitá-los?
Anne: Talvez depois que terminar a turnê européia- dei uma última olhada no espelho e chamei a Pattie para tirar uma foto -
@annewatson: #show #love #vida Sogra linda!
O show foi maravilhoso e após o fim da turnê europeia viajamos para São Bento do Sul, no Brasil, para passar alguns dias com meu avô ele fica muito tempo sozinho desde que minha avó morreu. Morei com eles até meus oito anos, mas quando minha avó morreu, vovô preferiu que fosse viver com meu pai e minha madrasta em Florianópolis, posteriormente, fui viver com minha mãe e meu padrasto em Manaus, ela tinha uma empresa de seguros.
=== 4 anos depois ===
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Aquele amor eterno...
Há muitos anos eu estava com está história em minha cabeça e sempre tive vontade de escrevê-la em um blog e sempre disse para mim mesma que eu faria este romance ser conhecido por várias pessoas, para que elas pudessem se encantar por ele como eu me encanto toda vez que leio! Pois é, o romance "Eternal Love" agora aconteceu. :)
Demorei muito para fazê-lo pois tinha muitos outros projetos e a minha primeira tentativa de escrever um segundo romance foi indo por água abaixo... e isso tem me deixado muito triste,pois gosto de compartilhar com os outros minhas histórias imaginárias!
Então hoje enquanto organizava alguns papéis aqui em casa lembrei-me desta linda história de ódio, sofrimento e um amor que deve ser eterno, apesar de todos os percalços. Então tive a ideia de começar a história neste novo blog. Por isso, todas as sextas-feiras trabalharei nela, e assim continuo trabalhando nos meus amados livros que um dia serão publicados.
Então é isso meninas vou começar a partir da semana que vem, enquanto isso faço divulgação! Espero que vocês acompanhem esta história de amor entre um cantor canadense e uma jovem vítima de muitos transtornos durante sua vida, o que vocês querem que aconteça entre Anne e Justin está tudo nas mãos das minhas amadas leitoras!
Espero contar com a presença de vocês toda sexta-feira aqui, posso contar?
Assinar:
Postagens (Atom)